sábado, 22 de maio de 2010

Marco Aurélio Oliveira Lemos (irmão da vítima) - por e-mail

Quero parabenizar a iniciativa desse blog. A Família Lemos tem recebido muita solidariedade nesse momento. Estamos trabalhando para que os COVARDES AGRESSORES sejam punidos pelos seus crimes. Minha família viu as imagens pela TV e ficamos extremamente chocados. Estamos em Brasília para TOTAL apoio ao nosso irmão. Um Homem íntegro e excelente Chefe de Família. Tentativa de Homicídio é o crime que esses covardes deverão responder na Justiça. Na manifestação do dia 22 de maio, queremos a PAZ e JUSTIÇA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive ontem na manifestaçaõ e tive oportunidade de conhecer a esposa, o filho e os dois irmãos do Sr. Anízio. Que família tranquila e unida gente!
Esse fato que ocorreu com o Sr. Anízio, poderia acontecer com qualquer família da cocmunidade. Portanto é um dever com cidadãos de Bem apoiarmos essa campanha! O movimento Direjas já, mostrou nossa juventude foi para as ruas, lembram? Estamos vivendo um momento muito especial, de refletirmos a falta de valores desse tipo de gente. fazer uma boate a céu aberto por uma ano e três meses, na área tombada pelo patrimônio cultural da humanidade? Onde o metro quadrado é o mais caro? É muita ousadia? Ter as costas muito quentes, senhores?Não podemos esquecer um só minuto do que aconteceu, pois o fato originou essa manifestação expontânea dos brasilienses utilizarem com ferramenta de desabafo, indignação o blog criado. Só tenho agradecimentos a fazer: ao criador do blog, pela sensibilidade de abrir um espaço para que nós Brasilienses de coração,possamos levantar essa bandeira: Clamando paz e sossêgo, não para agressão gratuíta, não para o abuso de poder (sabe com quem está falando? sabe quem é o meu pai? sabe quem eu conheço no governo?); para todos, nada mais justo, está na Constiuição, Na Lei Universal dos Direitos Humanos, nas leis federais e distritais, nas normativas das admiistrações regionais? As autoridades competentes terão de nos responder, pois o Brasil inteiro já sabe? Aqui é Terra de Ninguém! Para mudar essa iagem, a sociedade precisa se unir e cobrar do Estado!