sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vitor Fujimoto - por email

Caro (ou cara) colega,

demonstro por meio deste e-mail minha profunda admiração por sua iniciativa de "movimento" a favor do boicote ao posto da 214.

Precisamos nesse país de pessoas mais pró-ativas como você, não se acomodando e se movendo contra absurdos como esse.

Dou total apoio ao movimento. Vou divulgá-lo para os amigos.

Parabéns!

3 comentários:

Anônimo disse...

O que diz a Lei nº 607 de 03/02/1993 (CLDF):
Dispõe sobre o uso de música mecânica ou ao vivo em bares, restaurantes, boates e casas de diversões em geral e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, FAÇO SABER QUE A CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:
Art. 6º - A fiscalização do cumprimento desta Lei ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia – SEMATEC; Secretaria de Segurança Pública – SSP e Administrações Regionais, as quais poderão agir em conjunto ou separadamente, ficando assegurada a aquisição de decibelímetros em número suficiente à sua execução.

Anônimo disse...

Parágrafo único – O órgão fiscalizador levará ao conhecimento dos demais, qualquer irregularidade constatada, para a adoção de medidas afetas às respectivas áreas de atuação.
Art. 7º - No caso de ser constatado a infração de que trata o artigo anterior, será suspensa a utilização dos sistemas de som até que sejam tomadas as providências essenciais ao cumprimento das exigências contidas nos artigos 1º e 2º desta Lei, sem prejuízo das cominações penais cabíveis, relativas à perturbação do sossego.
Parágrafo único – Em caso de reincidência será suspenso o alvará de funcionamento infrator, até que haja adequação às normas vigentes.
Art. 8º - Sem prejuízo das penalidades de que trata o artigo 7º e sei Parágrafo único, o infrator também estará sujeito a pena de multa, de valor correspondente a 05 (cinco) Unidades Padrão do Distrito Federal – UPDF

Construindo a Cidadania disse...

Em taguatinga não é diferente. Vamos aproveitar este espaço para moralizar o DF.Hoje no DF Tv , 2º Edição , vai ao ar uma entrevista com uma especialista sobre as influências do barulho na vida dos moradores próximos a estes locais. A entrevista foi feita em frente ao Bar El Franguito. Este bar tem música ao vivo de Terça a Domingo e não há fiscalização que dê jeito.
Mais informações no blog: http://ronergama.blogspot.com/

Att,

Roner Gama